segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Ta Fácil ..... Até parece!

É ... A quem diga que ser mãe é padecer no paraíso.. kk Acho que é mesmo , dei uma sumida porque não deu TEMPO , isso mesmo tempo de passar por aqui, estamos vivendo uma fase maravilhosa com o Nicolas ele está muito inteligente ,fazendo altas bagunças e artes, gritando muito (parece que a qualquer hora surgira uma palavrinha) e me fazendo como sempre a Mãe mais feliz e realizada do mundo... mas fora isso ele ta dando um trabalho enorme pra comer (ou não comer) as sopinhas , papinhas , purês , amassadinho e tudo mais , ele não quer de jeito nenhum comer kkkk ... agora fruta , bolacha , tudo que tem um sabor docinho ele come , come e come e come de novo, mas ele ta numa paixão pelo mamazinho dele , e pra variar não estamos dormindo direito...  Nicolas só quer colo , colo e mais colo,deve estar pesando uns 11 kilos no minimo, ai só de falar minhas costas já doem ... O pessoal vive me perguntando NOSSA COMO VOC~E AGUENTA, ai eu respondo Mãe é Mãe néh...!!


Masé isso pessoal esse post vai ser pequenininho mesmo, passei pro aqui porque estava com saudades de escrever.. !!

Esse sorriso faz tudo valer a pena!!!

Filho a mamãe ama você!

Nenhum comentário:

Postar um comentário