quarta-feira, 27 de março de 2013

1 Ano , meu príncipe ...


Há um ano .....
Exatamente as 07:41 da manhã do dia 27/03/2012 acontecia o nascimento do meu grande amor,e ai então eu descobri o amor incondicional , o maior amor do mundo que se pode sentir por um outro ser humano, nesse momento nascia meu filho, tão esperado e ao mesmo tempo uma surpresa , e desde então me trouxe tanta alegria , tanta felicidade , tantas descobertas .. uma delas é SER MÃE , que mundo louco que mundo maravilhoso , onde você mais acorda do que dorme , mais ama do que sofre , mais sorri do que chora.
      A maternidade tem lá seus encantos e desencantos , existe a falta de tempo que é compensada por maravilhosos sorrisos , existe as noites mal dormidas que são compensadas por abraços e soninhos maravilhosos ao lado do Nicolas .. enfim depois de ser mãe nunca mais tomei um banho demorado, nunca mais tive uma refeição "normal" , não tenho mais privacidade (nenhuma , nenhuma mesmo), as vezes me sinto um Mamazinho ambulante kkkk , aliás sinto um orgulho imenso de amamentar e continuar amamentando (não foi fácil no começo) mas vale cada segundo, cada sorriso de gratidão ... !
Hoje paro pra ver ,  NOSSA como o Nicolas se desenvolveu chegamos aqui com 8 dentinhos , varias palavras mamãe , papai, bola , tio ,vó para , não ,Tata , tia .... e varias outras,  Nicolas começou a andar com 10 meses ,anda sem medo nenhum e cai varias vezes por isso, hoje até fui perguntada nossa porque ele cai tanto (fiquei boba), ele é uma criança ativa ,brinca,pula, joga bola , cai , levanta, chora, pra mim faz parte do desenvolvimento nada fora do normal(não sou uma mãe maluca) . Ele beija ,abraça , faz carinho, morde muito, sabe pentear o cabelo enfim tem um desenvolvimento maravilhoso.

Hoje também é pra mim um dia de muita reflexão , afinal faz um ano que virei mamãe e mergulhei nesse mundo da maternagem, fiz vários planos, executei alguns ou nenhum rsrs , mas fiz varias outras coisas que não eram planejadas , aprendi muito agradeço a Deus por ter minha mãe comigo, aprendi e aprendo muito com ela o tempo todo, além de me ajudar muito ela também é responsável por ter um neto maravilhoso , na casa da vovó e do vovô tem muito amor... Também agradeço a Deus pelo pai do Nicolas , meu querido Marido Diogo , ele também virou papai a um ano atrás rsrs , e posso dizer aqui um pai  MARAVILHOSO . participa de tudo e mais um pouco , sempre me ajudou e também é responsável por hoje termos esse filho maravilhoso e amoroso que é o Nicolas .

Bom eu teria mais milhões de coisas pra escrever e descrever aqui , mas além de querer resumir um pouco do que passamos esse 1 ano , tenho um baby aqui me solicitando muito rsrs ...
Então agradeço a Deus por tudo !!!





2 comentários:

  1. Lindo o casal, lindo o bebê!
    Deus os abençoe.

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Cibele pela visita .... volte sempre querida!!!

    ResponderExcluir