quinta-feira, 16 de maio de 2013

Dia das Mães atrasado.

Ai que saudades de escrever por aqui....

É verdade que eu sumi, é verdade que relaxei um pouco é verdade que larguei tudo mais um pouco , verdade que ando muito nervosa, irritada estressada, é MÃE (Eliase) você tem razão sempre em tudo que me diz, e o que seria de mim sem você ??  é simples não seria!

Mãe não é fácil ser mães certo? e olha que sou mãe de um , e você que é mãe de três ?!! Difícil três vezes,mas também está claro pelo menos pra mim que ser mãe vale muito a pena , vale a pena por cada sorriso , por cada abraço vale a pena por cada alegria cada aprendizado cada beijo seja ele dado ou roubado, não importa mãe vale  a pena.

Mãe eu amo você em cada segundo , em cada palavra em cada adivinhação como quando eu estava ensaiando uma semana inteira para te contar que estava gravida do Nicolas e eu nem imaginava que você já sabia antes de mim kkkk , hoje eu entendo essa magica de mãe que "adivinha" , mãe que sabe das coisas sempre , que sempre tem uma resposta uma solução, uma carta na manga em todo tempo.

Mãe obrigada por me ajudar a me tornar quem eu sou hoje, mesmo com erros e tropeços estamos aqui obrigada mãe por me ajudar nos momentos mais difíceis , pelas broncas , pelos puxões de orelha , por cada cara feia , e também por cada elogio por cada sorriso, por cada palavra de incentivo, graças a sua ajuda , consegui amamentar e amamento até hoje,hoje  você tem um neto que te ama muito e sabe falar bobó , e também sabe que quando a mamãe não deixa ele pode correr pra bobó dele , ela sempre dá um jeitinho.

Sabe que eu amo ser mãe eu agradeço a Deus por ter me dado o presente maravilhoso que é o Nicolas em minha vida, ele veio e me deu direção , me deu mais sentido em tudo, amo cada momento junto com ele , cada beijo , cada gracinha , cada mordida , cada sorriso , cada gesto de carinho que ele faz..Filho eu amo você!

É isso mãe estou aqui pra te agradecer por tudo que você já fez por tudo que você faz e por tudo que ainda iremos fazer juntas , e ta bom eu prometo de novo que vou cuidar de você quando você ficar "veiiinha"   tá?Obrigada mãe por estar sempre ao meu lado ... !!

Esse é seu presente de dia das mães mesmo que atrasado ele está aqui.!!

EU TE AMO ELIASE.



ps:Pode até ser que este post tenha ficado meio confuso e bagunçado , mas o importante é que minha mãe me entende.. e também tem mais o tanto de vezes que repeti a palavra MÃE foi proposital porque hoje essa palavra faz todo sentido!




Nenhum comentário:

Postar um comentário